Pesquisar neste blog

10/02/2018

Módulo: Constelação Organizacional - Maceió/Alagoas


Dias 16 a 18/02/2018 em Maceió o psicologo e facilitador René Schubert ministrará o módulo: Constelação Organizacional

“Pensar e olhar o mundo de forma sistêmica permite que nos conscientizemos dos mecanismos e das dinâmicas que estão presentes nos sistemas e que, normalmente, não notamos. Tais dinâmicas podem, em um determinado momento, dar-nos asas para voar e, em outro, deter-nos, paralisando-nos e nos impedindo de agir”. (Jan Jacob Stam)
'Da mesma maneira como as constelações sistêmicas familiares tem trazido luz aos relacionamentos familiares, também tem sido útil e pontual para empresas e organizações, que por representarem um grupo organizado de pessoas, tornam-se um sistema. Por meio das constelações organizacionais se tornam visíveis soluções para um sistema com “problemas”.
Procura-se então, no sistema soluções que incluem e levem adiante. A solução inclui a ordem, aonde cada qual tem seu devido lugar, aonde sente-se bem, aonde sente-se leve. Caso alguém não se sinta bem em seu lugar, então, via de regra, relacionamentos internos ou particulares precisam ser esclarecidos. Este esclarecimento pode ocorrer durante o trabalho de constelação sistêmica organizacional.'

Formação em Constelação Familiar Sistêmica oferecida pelo Instituto Alagoano de Constelação Familiar Sistêmica.

Organização: Janine Ferro e Juliana Gomide

Para maiores informações: (82) 99913-1502 / (82) 99323.2444


Local: Harmony Trade Center - Rua Dr.José Afonso de melo,118, sala 701, Maceió


Nenhum comentário:

Postar um comentário