Pesquisar neste blog

01/07/2013

Bert e Sophie Hellinger no Brasil - 26-28 julho 2013

Uma Oportunidade Única para os facilitadores e interessados Brasileiros: 
Bert e Sophie Hellinger novamente no Brasil - São Paulo - 26 a 28 de Julho.



A “Nova Constelação Familiar Espiritual” segue em frente! Bert e Sophie Hellinger introduzem aqui pessoalmente ao mais recente ponto dos seus conhecimentos e insights.Os participantes podem assim vivenciar o desenvolvimento da Constelação Familiar de perto com meditações, constelações, compartilhamentos e exercícios.

Aqui os participantes também têm a oportunidade de fazer perguntas diretamente a Bert e Sophie Hellinger sobre o trabalho sistêmico e receber as respostas diretamente deles.Somente pela experiência e participação neste campo de energia e nos destinos de outros, cada um vivencia uma regeneração, uma força e um acesso aos próprios recursos pessoais como também impulsos de crescimento para a vida futura.

A Constelação Familiar não pode ser “aprendida” como uma fórmula matemática. Somente se pode crescer para dentro dela. É uma das poucas profissões que não possuem um limite de idade. É uma vantagem quando se chegou a uma certo nível de sabedoria de vida (a qual ao necessariamente depende da idade cronológica) . É uma postura que se toma e a postura certa é (além das ferramentas básicas) o que determina se a Constelação Familiar ou uma constelação terá o efeito de ajuda, sucesso e duração. Onde se pode aprender, viver e experienciar melhor se não com os fundadores da Nova Constelação Familiar? Bert e Sophie Hellinger são “a Nova Constelação Familiar “.

A Constelação Familiar tem um efeito poderoso, curativo e conciliador no plano espiritual, o qual se espelha, se transfere e se manifesta de forma positiva no corpo. A Constelação Familiar ultrapassa dois planos e curam de forma física e espiritual – ou espiritual e física? Sim!

Vivemos em duas áreas, uma área de primeiro plano na qual tentamos agir como se o resultado estivesse nas nossas mãos e em uma área que está longe do nosso alcance, mesmo se sentirmos que todo o essencial provem dela.


Na Constelação Familiar como nós a temos vivenciado e aplicado desde o início, estávamos nos movendo amplamente neste primeiro plano, mesmo se os movimentos dos representantes eram desde de início para além dele.

Não era compreensível ou explicável para nós de outra maneira, que os representantes eram tomados e levados por um outro lugar assim que pudessem perceber diretamente ou que se passava dentro das pessoas que eles representavam, das quais não tinham nenhuma informação e apresentavam os sintamos e vozes delas. Se ninguém tentava de intervir por fora para que a constelação fosse levada em uma direção desejada, os representantes arem levados a uma solução sem que pudessem evita-lo, uma solução que unia pessoas, que antes haviam ficado em lados opostos ou das quais uma ou mais tinham sidos excluídas da família.Contrário às nossas diferenciações diária de bem e mal e contrário às nossas tentativas de somente estar de acordo com um de dois lados, todos forma levados para um lugar para além das diferenciações e assim para uma consciência que ultrapassava de longe o que era conhecido e comum. O que significa isso para os participantes nos cursos que nós vemos oferecendo há algum tempo? Invés de constelar famílias de pessoas individuais para olhar para uma relação como em uma psicoterapia e de resolvê-la de forma individual, nós levamos todos participantes juntos para uma outra consciência.


Mesmo que nós começamos uma constelação com pessoas individuais, nós nos deixamos ser levados por elas de uma maneira que todos os participantes são levados para um movimento e tomados por ele, no qual algo pode ficar em ordem para cada um, o que antes obstruía a realização da sua vida. Estes movimentos são demonstrados e depois revividos e aprofundados em meditações.Além disso se pratica em pequenos grupos como somos levados de forma direta para esta outra consciência. De repente nós nos sentimos libertados de todas as correntes e prontos para uma devoção abrangente a tudo do jeito que é, unidos com esta outra consciência.

O evento acontece nos dias 26, 27 e 28 de Julho.
Endereço: Rua Salvador Simões, 444 – Ipiranga – São Paulo – Brasil

Maiores informações e Inscrições: http://www.eventohellingerbrasil.com/

E-mail: contato@eventohellingerbrasil.com



Organizadores Mimansa Erika Farny / Simone Arrojo / Renato Shaan Bertate

Nenhum comentário:

Postar um comentário